Integrante de organização criminosa é preso em Mossoró, ele é investigado por 5 homicídios



PC/ASSECOM
Integrante de organização criminosa é preso em Mossoró, ele é investigado por 5 homicídios

Uma operação conjunta da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra Jefferson Max de Oliveira, conhecido como “Da Vargem”, de 28 anos, nesta sexta-feira (22). 

Segundo as investigações, Jefferson “Da Vargem” é integrante de uma organização criminosa e investigado por 5 homicídios.

Quando a polícia chegou até a residência do suspeito, ele estava com uma espingarda calibre 12 em mãos, municiada e vestido com um colete à prova de balas. Na ação foram apreendidos: 1 revólver calibre 38; 1 espingarda calibre 12 com numeração suprimida; 5 munições calibre 12; 11 munições calibre 40; 34 munições calibre 38; 2 coletes balísticos; aproximadamente 200 gramas de maconha; e 3 balanças de precisão.






Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem