Manicure baleada no Santa Julia morre no Tarcísio Maia em Mossoró, RN



Manicure baleada no Santa Julia morre no Tarcísio Maia em Mossoró, RN

Mossoró registrou na madrugada de hoje, 10 de março, a 30ª morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no conjunto Santa Julia, na Região do residencial Alfredo Simonetti, ou Abolição V.

Karina Pascaly Soares Barroso, manicure de 23 anos de idade, foi baleada em casa na Rua Antônio das Mercedes Reinaldo, no conjunto Santa Julia, por volta das 02h da madrugada de hoje, e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrida.

A policia recebeu informações, que os criminosos procuravam um Ex-presidiário, irmão da vitima, para um acerto de contas e terminaram matando a manicure, que segundo informações, também tinha envolvimento com delitos na região. O tal irmão procurado, estava com a vitima, mas conseguiu fugir dos criminosos, sem ser atingido.

Karina teve um irmão morto, no centro de Mossoró, no mês de março do ano passado. Segundo registro, Walison David Soares Barroso, de 23 anos de idade, foi morto com cinco disparos de pistola 380, próximo ao Museu municipal. Na época, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, que foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Plantão por Agentes da Guarda Civil do Município.

Por: O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem