Polícia Civil promove ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

PC/ASSECOM
Polícia Civil promove ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

As Delegacias Especializadas em Defesa da Mulher (DEAMs) de Natal (Zona Sul e Zona Norte) e Parnamirim estão lançando, nesta sexta-feira (08), a campanha “Março das DEAM´s” que envolve um conjunto de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que serão desenvolvidas nos dias 08, 15 e 22 de março. As atividades incluem atendimentos especiais das equipes e lançamento da Cartilha da DEAM, que contém informações úteis no que se refere à violência doméstica e ao trabalho realizado pelas Delegacias Especializadas.

A primeira ação, “intitulada As DEAMs vão até você”, está sendo realizada a partir das 9hs, desta sexta-feira, em frente à Maternidade Leide Morais, bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Policiais civis farão atendimento às mulheres na Delegacia Móvel da Polícia Civil e haverá o lançamento da cartilha e distribuição de esmaltes especiais.

No dia 15 de março, a partir das 9hs, haverá a realização de atendimento às mulheres pelas delegadas das DEAMs e suas equipes, na DEAM Zona Sul, que fica localizada à rua Frei Miguelinho, 109, bairro Ribeira. Durante a ação, “As DEAMs recebem você!”, também haverá a distribuição de cartilhas e esmaltes especiais.

No dia 22 de março, haverá a ação “As DEAMs cuidam de você!”, a partir das 9hs, na DEAM Zona Norte. Na ocasião, serão realizados atendimentos às mulheres por voluntários de saúde, cabeleireiros, manicures, dentre outros. Na oportunidade, serão distribuídas cartilhas e esmaltes especiais. A unidade da Polícia Civil fica localizada à avenida João Medeiros Filho, 2141, Potengi.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem