Polícia Militar encontra cocaína em abordagem e três são presos em Campo Grande, RN



Polícia Militar encontra cocaína em abordagem e três são presos em Campo Grande, RN

Três homens de 20, 25 e 37 anos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), com certa quantidade de drogas na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte. Com eles, foi encontrada uma pequena porção de cocaína.

Eles estavam na Rua Joaquim Leal Pimenta, ao lado do Clube Arco Verde Casa Show, quando por volta de 1h da madrugada de hoje uma guarnição sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com a poio Sd. J. Soares,  abordou os três e encontrou a substancia ilícita. 

Os três que foram identificados como, Maik Douglas Anselmo Costa, de 20 anos, Antônio Rafael Ferreira dos Santos, de 25 anos e Alexandre de Freitas, de 37 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi constatado que dois já tinham passagens pela polícia por assalto.

O fato foi tipificado como infração de menor potencial ofensivo por ser pequena a quantidade de drogas e os três vão responder Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em liberdade. Segundo o Sgt. Tárcio Fernandes, as três motos ficaram aprendidas.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem