Prefeito Juninho Alves entrega Creche Modelo a população de Caraúbas



Prefeito Juninho Alves entrega Creche Modelo a população de Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 11, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário Francisco Antônio Alves da Silva, entregou a população de Caraúbas, a Creche Modelo "Jesumira Fernandes de Góis". A unidade de ensino está localizada no bairro Aeroporto e é um sonho antigo da população, que agora passa a funcionar no turno matutino.

O secretário de Educação, Francisco Antônio, disse que a Creche Modelo, com capacidade para atender 250 alunos, da creche e pré-escola, é um sonho antigo da população, que o prefeito Juninho Alves está realizando.


“Hoje a Educação de Caraúbas está dando um passo muito importante, entregando a população a Creche Modelo, com toda estrutura de funcionamento, graças aos esforços do prefeito Juninho Alves, que recebeu o prédio sem nenhuma condição de se trabalhar. Além disso, o dinheiro que foi destinado para comprar a mobília, algo em torno de R$ 150 mil, teve de ser devolvido ao FNDE. E hoje o prefeito entrega esta unidade, pronta para funcionar”, destacou Francisco Antônio.


Para o prefeito Juninho Alves, o primeiro dia de funcionamento da Creche Modelo é um marco para a educação do município que passa oferecer ensino de qualidade as crianças de vários bairros da cidade. O prefeito lembrou ainda de todo o esforço que foi para entregar a unidade de ensino, depois que a gestão anterior entregou o prédio inacabado.

“Quando no primeiro dia de gestão cheguei para visitar esta unidade de ensino me deparei com uma obra inacabada e sem condição de funcionamento. Dai então, foi travada uma luta para concluir os serviços e entregar a população. Fomos várias vezes a Brasília e tantas outras vezes a Natal, no intuito de aprontar o prédio e passar a contar com mais uma unidade de ensino de qualidade. Graças a Deus hoje a creche começa a funcionar com toda condição necessária para as crianças, com merenda de qualidade, fardamento escolar e profissional qualificado”, concluiu Juninho Alves.

Presentes a solenidade de entrega estavam: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; secretário de educação, Francisco Antônio; diretora da Creche Modelo, Cassiana Freitas; vereador Antônio Pereira; secretário de Governo, Sílvio Viana; subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; subsecretário administrativo, Gleidistone Rubens; coordenadora do ensino infantil, Ana Geucenni; Amécia Nunes, representando a família de Jesumira Fernandes de Góis, além de pais; alunos e convidados.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem