Sinpef-RN e União dos Policiais do Brasil discutem reforma da previdência com o deputado federal Rafael Motta



Sinpef-RN e União dos Policiais do Brasil discutem reforma da previdência com o deputado federal Rafael Motta
Crédito da foto: Thyago Macedo

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN) e entidades que representam a União dos Policiais do Brasil (UPB) se reuniram com o deputado federal Rafael Motta (PSB) na manhã desta segunda-feira (18) para tratar da reforma da previdência social. 

O encontro foi realizado no escritório do parlamentar, em Natal, e o resultado foi considerado positivo pelas categorias. “O parlamentar foi bastante atencioso aos pontos levantados pelos representantes e se comprometeu em continuar a discutir a reforma na Câmara Federal, deixando o seu mandato à disposição dos policiais potiguares”, afirmou o policial federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN.

Na oportunidade, Rafael Motta recebeu um resumo confeccionado pelas federações dos policiais federais e dos policiais rodoviários federais, além da própria UPB, contendo todo o histórico da atividade policial no Brasil. “Este material traz um comparativo com as forças policiais em outros países, de modo que corrobora o pleito dos policiais por uma reforma previdenciária mais justa para os policiais brasileiros”, concluiu Aquino.

ASSECOM - Sinpef-RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem