Suspeito de receptação é preso com carro roubado na Cidade de Caraúbas, RN



Suspeito de receptação é preso com carro roubado na Cidade de Caraúbas, RN

Um homem de 49 anos suspeito de receptação foi preso na tarde desta terça-feira (12) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) durante uma abordagem nas proximidades da rodoviária de Caraúbas, no Oeste do Rio grande do Norte. Segundo o Sgt. Alves, ele estava de posse de um veículo Roubado.

De acordo com a Polícia, policiais do GTO faziam patrulhamento próximo a entrada da Cidade de Caraúbas, quando por volta das 16h, desconfiaram do motorista identificado como Genival Pereira de Macedo, de 49 anos, que estava nas proximidades da Rodoviária quando foi abordado pelos policiais. Ainda segundo a polícia, o homem disse que comprou o veículo enganado, no entanto, depois uma verificação no carro os policiais constataram que se tratava de um carro roubado e que estava com a placa clonada. 

O veículo estava com a placa de um veículo em situação legal (I/Renault Clio Aut 10H3P, ano 2014/15, cor branca, placa KQU 5375 – Rio de Janeiro, RJ), mas ao averiguar no chassi, foi constatado que se tratava de um veículo Roubado (I/Renault Clio Aut 1016VH, ano 2014/15, cor branca, placa FNQ 4709 - Santos, SP).

O homem e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para os procedimentos necessário.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem