Vendedor do “Vuco-Vuco” é morto a tiros na Cidade de Mossoró, RN



Vendedor do “Vuco-Vuco” é morto a tiros na Cidade de Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta das 08h30min da noite de hoje, 22 de março, na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Yuri Pablo de Oliveira Mota, de 19 anos de idade, que morava na Rua Rafael Pinto Leite, no conjunto Vingt Rosado.

Segundo informações, Yuri trafegava numa motocicleta, com um amigo quando foi surpreendido e morto com tiros de pistola e de uma espingarda. A equipe de pericia criminal localizou no local, dois projetis e perfurações na cabeça provocadas por uma pistola. Na região da clavícula e no pescoço, foi possível identificar perfurações provocadas por balins “chumbo”, sem possibilidade de definir no local, que tipo de munição foi utilizado.

Pela dinâmica da pericia realizada no local do crime, o perito criminal, acredita que Yuri, mesmo depois de caído, recebeu os dois tipos de pistola. O corpo foi encontrado em cima da motocicleta que ele conduzia.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo Delegado Roberto Moura, ouviu familiares da vitima que estavam no local e segundo o delegado, a família não tem conhecimento se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça e seu envolvimento com ilícito.

O corpo Yuri Pablo de Oliveira Mota, que segundo informações trabalhava de vendedor com seu pai, na feira livre do vuco vuco, foi removido para exames e necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Por O CÂMERA


Vitima Yuri Pablo de Oliveira Mota, de 19 anos - Credito das Fotos: Marcelino Neto - O Câmera



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem