Alunos têm encontro para formação de projetos de feira de ciências em Caraúbas

Alunos têm encontro para formação de projetos de feira de ciências em Caraúbas

Os alunos da Escola Estadual Lourenço Gurgel, em Caraúbas,  receberam na última quarta-feira (10), uma formação para incentivo, desenvolvimento e criação de projetos científicos, com objetivo de apresentar em feiras de ciências.

Na oportunidade o  estudante orientador da Universidade Federal Rural do Semiárido, Campus UFERSA, Dennis ministrou uma palestra para os alunos. Denis que será o responsável em acompanhar os alunos na construção e desenvolvimento dos projetos, que serão apresentados na IX Feira de Ciências do Semiárido Potiguar.

O encontro aconteceu na sede da escola e o orientador  promoveu uma formação para os alunos da escola incentivando a todos a realizarem projetos para apresentar nas feira de Ciências do Estado.

De acordo com o professor Aliando Costa é muito importante que os alunos produzam e mostrem seus potenciais, pois são através dessas apresentações que se descobrem grandes talentos.






Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem