Assistência Social realiza a “Segunda Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa” de Caraúbas

Assistência Social realiza a “Segunda Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa” de Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira 10, a “2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa”, que trouxe o tema: "Desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas". O evento aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores e contou como conferencista, a especialista no estudo do idoso, doutora Suzaneide Ferreira da Silva, professora do curso de Serviço Social da Universidade de Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, que também é secretário da Assistência Social, estiveram presentes a conferência, para debater as políticas públicas do município em detrimento da terceira idade.

“Com todas as dificuldades que os gestores públicos enfrentam na área da Assistência Social, o prefeito Juninho Alves tem dado total apoio e incentivo a esta pasta, contribuindo para que todos os programas aconteçam em favor da população beneficiária. Hoje estamos realizando a segunda Conferência dos Direitos do Idoso e mais uma vez o nosso gestor se faz presentes para discutir os assuntos inerentes ao idoso e juntos, encontrarmos mecanismos que venham melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que tanto já contribuíram para o desenvolvimento da sociedade”, explicou Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou a importância de se debater as políticas públicas em prol do idoso e assegurou total apoio ao projetos desenvolvidos pela Assistência Social, voltados para o setor da terceira idade.

“Atualmente todos os convênios federais ligados a Assistência Social estão cortados pelo governo nacional, no entanto ao que se diz respeito à Assistência Social de Caraúbas, o que estiver dentro de nossas possibilidades, faremos para que ela continue sendo referência em todas as atividades. Essa conferência que estamos vivenciando hoje é preciso acontecer e, se Deus quiser vamos chegar a resultados importantes para os nossos idosos”, concluiu Juninho Alves.

Na abertura da conferência, o grupo do Pastoril, composto por idosos, realizou a apresentação de uma dança e também foi servido um café da manhã para todos os participantes.

Participaram da mesa de dispositivo: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil; especialista no estudo do idoso, doutora Suzaneide Ferreira da Silva, professora do curso de Serviço Social da Universidade de Estado do Rio Grande do Norte (Uern); presidente do Sindspumc, Wesia Nogueira; presidente da Câmara, Zeca Alves; pastor Givanildo Leite; diversos idosos e população em geral.











































































Assessoria de Comunicação PMC






João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem