Caminhada encerra Primeira Semana do Autismo em Caraúbas, RN

Caminhada encerra Primeira Semana do Autismo em Caraúbas, RN

Na manhã desta sexta-feira 12, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram do encerramento da Primeira Semana de Conscientização do Autismo em Caraúbas, organizada pela Educação Especial da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo. 

O evento de encerramento da 1ª Semana do Autismo, foi marcado por uma passeata pelas ruas do Centro da cidade, saindo da frente da Prefeitura na Praça Reinaldo Pimenta e culminando com uma palestra na sede do Sindspumc, com os advogados Júlio César Marques e Adja Marques, que falaram sobre os direitos do autista e o respeito as diferenças.

“Queremos parabenizar todos os profissionais da Educação Especial, que tão brilhantemente tem conduzido esse trabalho, junto às escolas do nosso município. A professora e psicopedagoga Audênia Martins, responsável pela sala da Educação Especial da Escola Leônia Gurgel, tem conduzido esse trabalho com maestria e competência, fazendo toda diferença na vida das crianças que lá são atendidas, parabéns e que Deus continue abençoando a todos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Semana do Autismo
A 1ª Semana do Autismo teve início na última segunda-feira e durante todo esse tempo, profissionais da área, pais de alunos e alunos da Educação Especial, participaram de atividades relacionadas ao tema e desenvolveram técnicas e oficinas para serem trabalhadas em toda rede escolar de Caraúbas, fundamental para a inclusão dos alunos.

“Foi uma semana muito produtiva e rica de conhecimentos para nós educadores e para os pais de alunos autistas. Queremos agradecer todo apoio do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação Francisco Antônio, que disponibilizaram toda estrutura para que o evento fosse possível de acontecer. Assim como os pais e os nossos educadores que diariamente estão contribuindo para o aperfeiçoamento da educação inclusiva nas escolas. Graças a Deus que tudo saiu conforme o planejado e a partir desses evento muito vai ter para contribuir na Educação Especial”, concluiu Audênia Martins.

































































Assessoria de Comunicação PMC




Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem