Centro Infantil Maria Madalena em Caraúbas realiza culminância da Páscoa com apresentação da via sacra infantil

Centro Infantil Maria Madalena em Caraúbas realiza culminância da Páscoa com apresentação da via sacra infantil

O Centro Infantil Maria Madalena Rosendo em Caraúbas, RN realiza culminância da Páscoa com apresentação da via sacra sobre o sofrimento, crucificação, morte e ressurreição de Jesus infantil encenada pelos alunos com idade de 03 e 04 anos.

A apresentação que tinha como tema “Não foi o coelhinho que morreu na cruz” emocionou a todos pela inocência das crianças em interpretar os personagens bíblicos e explicar o real sentido da páscoa.

De acordo com o vice-diretor, Nelson Júnior, foi trabalhado pelos professores o projeto “Páscoa com cores” e foi explorado o conteúdo de forma ampla envolvendo aspectos religiosos em todas as áreas de ensino.

A gestora Francisca Maria da Silva, explicou que a escola trabalha com projetos, pois fica mais fácil a compreensão e aprendizagem de cada aluno durante as aulas ministradas pelos professores.










































Assessoria de Comunicação PMC



Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem