Ciclistas Caraubenses estreiam no Circuito Vale Extreme de MTB no Ceará

Ciclistas Caraubenses estreiam no Circuito Vale Extreme de MTB no Ceará

Na manhã do último domingo (07/04) aconteceu na cidade de Morada Nova no Ceara, a etapa inicial do Circuito de Mountain Bike Vale Extreme, um dos mais fortes e tradicionais no interior do Nordeste.

Como tem acontecido em toda região, as fortes chuvas deram um aspecto diferente a prova aumentando o nível de dificuldade devido a muitas áreas molhadas que os ciclistas tiveram que enfrentar. Na oportunidade, três ciclistas caraubenses participaram da prova e conseguiram bons resultados para o início de temporada. No categoria Turismo Feminino, Larissa Cavalcante, mesmo com pequeno problema mecânico chegou em segundo lugar. Na categoria Nelore (atletas com mais de 100 kg), Tony Cavalcante chegou no lugar mais alto do pódio. Na categoria Master A1, que para muitos é a categoria mais forte de todo circuito, o atleta Emanuel Almeida ficou na sexta posição.

Após o resultados a equipe Caraúbas Bike continua com o treinamento para próxima etapa que vai acontecer em Tabuleiro do Norte.







Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem