Confira como foi as decisões pelos estaduais neste domingo (14)


A tarde de domingo foi agitada no futebol brasileiro. Com a rodada das primeiras partidas das finais dos estaduais, entre as 16h00 e as 19h00 (horário de Brasília) aconteceram 13 partidas. 

Campeonato Paulista:


São Paulo x Corinthians

Com o estádio do Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Corinthians e fez bom jogo. O primeiro tempo do Majestoso foi bem disputado e nos minutos finais Cássio fez uma defesa em cima da linha e evitou o gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o São Paulo foi melhor em praticante todo o tempo, mas não conseguiu marcar. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Antes da partida as atenções estavam voltadas ao caminho que o ônibus do Corinthians faria até o estádio. Após o presidente Andrés Sanchez ameaçar não entrar em campo se o transporte fosse apedrejado, a Polícia Militar aumentou a área de restrição e a equipe do Parque São Jorge chegou sem problemas.

Como uma força de protesto, as torcidas organizadas do São Paulo tinham planejado atirar pétalas de flores no ônibus, mas a ação não foi feita.

Campeonato Carioca:


Vasco x Flamengo

Reeditando a final da Taça Rio, o Flamengo levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca com gol de Bruno Henrique aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, Bruno Henrique voltou a balançar as redes, mas o árbitro de vídeo (VAR) anulou o lance. Aos 23 minutos, o camisa 27 marcou o segundo (agora valendo) para o Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo (21), no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Campeonato Mineiro:


Cruzeiro x Atlético-MG

Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na rodada de decisões deste domingo

As duas equipes de maior expressão de Minas Gerais se enfrentaram neste domingo. Em ótima fase, o Cruzeiro foi quem abriu o placar no Mineirão. Marquinhos Gabriel recebeu de Fred e marcou nos acréscimos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG empatou com gol de Ricardo Oliveira, aos 06 minutos de partida, mas a vantagem durou ponto tempo e aos 16 minutos, Léo colocou o Cruzeiro na frente de novo. Aos 30 minutos, a Raposa ainda marcou com Fred, mas o lance foi anulado.

Campeonato Gaúcho:


 Internacional x Grêmio

O Gre-Nal de número 419 terminou sem gols na casa do Internacional. Na próxima semana, a decisão será na Arena do Grêmio.

Campeonato Pernambucano:


Náutico x Sport Recife

Na partida entre Náutico e Sport Recife, a torcida do Timbu entrou em confronto com a polícia e o jogo precisou ser paralisado. Algumas pessoas foram presas após a pancadaria. Dentro de campo, o Sport saiu na frente aos 31 minutos com gol de Ezequiel.

Veja os demais resultados do dia:

Campeonato Alagoano – CSA 1 x 0 CRB

Campeonato Baiano – Bahia de Feira 1 x 1 Bahia

Campeonato Cearense - Fortaleza 2 x 0 Ceará

Campeonato Catarinense – Avaí 1 x 1 Criciúma / Chapecoense 1 x 0 Figueirense

Campeonato Goiano – Atlético-GO 3 x 0 Goiás

Campeonato Paraense – Independente 1 x 0 Remo

Campeonato Paranaense – Toledo 1 x 0 Athletico-PR


Esporte - iG



Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem