Corpo de Bombeiros continua buscas por senhor desaparecido em Rio de Caicó, RN



CBM/ASSECOM
Corpo de Bombeiros continua buscas por senhor desaparecido em Rio de Caicó, RN
Equipes fazem buscas em galerias no rio

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) continuam as buscas, no Rio barra Nova, em Caicó, por um homem de 59 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira (27).

Segundo o capitão Lima Verde, a família só procurou os militares no sábado (30) quando foi deslocado duas equipes de buscas ao local. Os bombeiros percorreram toda margem do rio e galerias, mas até o momento o homem que sofria de alzheimer não foi encontrado. “Já são mais de 100 horas de buscas sem sucesso. Mas iremos continuar até onde existir possibilidades de localizá-lo”, disse o capitão.

O CBMRN trabalha junto órgãos estaduais com intuito de tentar localizar o senhor desaparecido.




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem