Em Natal, Prefeito Haroldo Ferreira tem reunião com dirigente da CAERN e busca benefícios para Felipe Guerra

Em Natal, Prefeito Haroldo Ferreira tem reunião com dirigente da CAERN e busca benefícios para Felipe Guerra

O prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira juntamente com o chefe do gabinete civil, Gilvandro Fernandes foram recebidos hoje (10), em reunião na capital do RN, Natal, pelo diretor administrativo da CAERN, George Marcos Freitas.

Um dos objetivos da reunião, além de ser protocolado através de ofício endereçado ao diretor presidente Roberto Sérgio Linhares, uma das solicitações foi relacionado ao apoio da CAERN na elaboração do projeto de Esgotamento Sanitário por parte do gestor municipal felipense Haroldo Ferreira.

No decorrer da reunião, foi informado ao dirigente da CAERN que o município de Felipe Guerra já tem o Plano de Saneamento Básico e a espera de ser colocado em prática.

A gestão do governo municipal de Felipe Guerra, além de ter realizado a implantação de uma das maiores obras de infraestrutura nas suas mais diferentes áreas de atuação, dotando a cidade de Felipe Guerra de um novo modelo.

A cidade de Felipe Guerra está entre poucas no estado do Rio Grande do Norte que já possui seu Plano de Saneamento Básico pronto e de acordo com os órgãos somente cidade que tenha Plano de Saneamento Básico poderá firmar parceria com órgãos nas esferas estadual e federal poderão receber recursos.

A elaboração do Plano de Saneamento Básico do município de Felipe Guerra foi amplamente debatido e discutido coma sociedade civil e constitui-se em um dos grandes avanços para a qualidade de vida da população de Felipe Guerra e suas gerações futuras.

Educação-Além da solicitação na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para a implantação do saneamento básico no município de Felipe Guerra, o gestor Haroldo Ferreira esteve na Secretaria Estadual de Educação e Cultura, quando foi protocolar um ofício solicitando através do órgão estadual de um novo ônibus para o transporte de estudantes no município de Felipe Guerra.

Por: Salomão Medeiros






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem