Governo do RN consegue recursos contra o avanço do mar em Barra de Cunhaú - Icém Caraúbas Governo do RN consegue recursos contra o avanço do mar em Barra de Cunhaú - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Governo do RN consegue recursos contra o avanço do mar em Barra de Cunhaú

    Governo do RN consegue recursos contra o avanço do mar em Barra de Cunhaú

    O Gabinete Civil do Estado, por meio da Defesa Civil, conseguiu com o Ministério do Desenvolvimento Regional a liberação de recursos para o enfrentamento ao avanço do mar em Barra de Cunhaú, Canguaretama, Litoral Sul potiguar. O valor de R$ 411 mil será investido pela Prefeitura Municipal em obras para conter o processo de erosão costeira que provocou o avanço da água.

    Segundo o coordenador da Defesa Civil Estadul, tenente-coronel Marcos de Carvalho, no período de apenas 60 dias, o mar avançou cerca de 200 metros num trecho da praia de Barra de Cunhaú, provocando estragos em casas e desabrigando 50 moradores.  Em apenas um dia, em terminado local, o mar avançou dois metros.

    A Prefeitura de Canguaretama decretou estado de emergência devido ao problema no dia 27 de dezembro e firmou um termo de cooperação com a Universidade Federal do RN (UFRN) para realização de estudos que apontem as causas do avanço tão rápido do mar naquele trecho da praia e a melhor solução para o problema.





    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Governo do RN consegue recursos contra o avanço do mar em Barra de Cunhaú Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top