INSPS realiza programação especial de conscientização sobre os jogos virtuais, bullying e a segurança escolar



INSPS realiza programação especial sobre conscientização os jogos virtuais, bullying e a segurança escolar

Tendo em vista os últimos acontecimentos veiculados nas redes sociais e os constantes problemas com bulliyng dentro das escolas, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro escola da rede privada de ensino em Caraúbas, RN, preparou uma programação voltada para toda comunidade escolar com o tema: os jogos virtuais, bullying e a segurança escolar: O papel da escola e da família diante dos mesmos.

Com atividades internas com alunos e externas como palestras para os pais, a equipe do INSPS trabalhou este assunto tão importante que está afetando as famílias no mundo todo.


Durante a semana foram convidados diversas pessoas para debater sobre o tema como o pastor Darci Praxedes, psicóloga, Rútila Fernandes, Dra. Ivna Mara Benevides e a assistente social, Djuliane Mcnamara.

Para a diretora Vanda Solano são muitos casos de violência decorrentes do uso de jogos virtuais violentos e o bulliyng desenfreado dentro das escolas. “Por isso temos que ter também esse cuidado de cuidar de nossos alunos que também é como se fossem nossos filhos, pois se não trabalharmos contra estes jogos virtuais para afastar da vida deles, é muito perigoso o que poderá acontecer futuramente. Nossa escolar zela pela segurança dos alunos e sempre estaremos ajudando de todas as formas o bem estar de cada um”, enfatizou a diretora.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem