Município lança edital para candidatos ao Conselho Tutelar de Caraúbas

Município lança edital para candidatos ao Conselho Tutelar de Caraúbas

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) lança edital para eleição do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2024. As inscrições serão de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h, a partir do dia 22 de abril e se estenderão até o dia 03 de maio de 2019, na sede do Grupo de Idosos “Amante da Caraubeiras”, situada na Praça São Sebastião, Centro da cidade.

Qualquer cidadão ou cidadã que se enquadre nas normas exigidas pelo edital poderá ser candidato a conselheiro. As eleições para conselheiro tutelar passarão por três etapas, sendo a primeira a entrega da documentação dentro do prazo de inscrição, a segunda consta da prova objetiva, que acontecerá no dia 07 de Julho e, por fim, o processo de votação popular que está marcada para o dia 06 de outubro.

“Estamos convidando toda sociedade para participar do processo eleitoral do Conselho Tutelar de Caraúbas, quando vamos eleger os cinco titulares e cinco suplentes. Qualquer cidadã ou cidadão, que cumpra as exigências contidas no edital, poderá concorrer a uma vaga de conselheiro”, explicou a doutora Ívna Mara Benevides, secretária executiva do CMDCA.

Para acesso ao edital Clique Aqui


Assessoria de Comunicação PMC





Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem