Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e Banco do Nordeste disponibiliza financiamentos especiais para terceira Expoeste

Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e Banco do Nordeste disponibiliza financiamentos especiais para terceira Expoeste

Uma parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e o Banco do Nordeste do Brasil, agência Apodi, resultou em abertura de financiamento especial voltado para criadores e investidores que irão participar da terceira edição da Exposição Acropecuária de Caraúbas (III Expoeste) que acontece em julho desse ano.

A reunião com os gerentes do Banco do Nordeste, aconteceu no final da manhã desta terça-feira 17, na Secretaria de Políticas do  Campo e contou com as presenças do secretário Elionaldo Benevides e os gerentes Júnior e João Cavalcante.

"A partir de hoje o Banco do Nordeste estará com atendimento diferenciado voltado para investidores e criadores que irão participar da terceira Expoeste. O prefeito Juninho Alves nos incubiu de buscar essa parceria e, graças a Deus, já está em funcionamento. Todos os projetos que diz respeito a Expoeste, vão ter atendimento e linha de crédito especial" destacou Elionaldo Benevides.

A terceira edição da Expoeste Caraúbas, acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no Saia Rodada Park Show localizado no Alto São Severino.

Assessoria de Comunicação PMC





Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem