Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Natal

PC/ASSECOM
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Natal

Policiais civis da Divisão de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal e da 3ª Delegacia de Polícia cumpriram, nesta terça-feira (16), mandado de prisão contra Benício Ovídio de Freitas Júnior, de 42 anos. 

Benício foi preso em razão de condenação a uma pena de 14 anos e 7 meses pela prática de crime de homicídio, ocorrido em abril de 2011, no bairro Igapó, Natal. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição de justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.






Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no FacebookClique para curtir nossa fã Página



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem