Polícia Civil prende dois suspeitos de praticar tráfico de drogas em Mossoró, RN



PC/ASSECOM
Polícia Civil prende dois suspeitos de praticar tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró em conjunto com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) prenderam, na manhã desta terça-feira (02), Francisco Raimundo Targino, vulgo “Doca Targino”, de 49 anos e Leonardo Santos Vieira, conhecido como “Gaguinho”, de 25 anos. A dupla foi presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Após investigações de denúncias de tráfico de drogas na cidade, os policiais realizaram um monitoramento aos acusados e constataram a prática ilícita. Na residência de Francisco “Doca” Targino foram apreendidas cerca de 20 gramas de cocaína, material para comercialização da droga, assim como R$ 1.272,00 em dinheiro fracionado.

Após a revista na residência onde foi efetuada a prisão, os policiais constataram que também havia um mandado de prisão em aberto contra “Doca” Targino pela prática de roubo no Estado de São Paulo.

Após a lavratura dos procedimentos de praxe na delegacia, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil reafirma que o cidadão pode repassar informações anonimamente através do Disk-Denúncia, número 181.






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem