Prefeito Juninho Alves inicia trâmites para construção da Praça da Bíblia em Caraúbas, RN



Prefeito Juninho Alves inicia trâmites para construção da Praça da Bíblia em Caraúbas, RN

Na noite desta quarta-feira (03), o prefeito Juninho Alves visitou a Praça Aproniano Martins de Sá para conferir aspectos técnicos para a construção da Praça da Bíblia.

O recurso foi conseguido junto ao Deputado Antônio Jácome em sua última legislatura e obteve aprovação recentemente. A ideia é que o espaço possa abrigar não somente eventos religiosos, como também momentos culturais do município.

"Caraúbas deve ganhar mais um espaço para a cultura e para sua religiosidade. É um grande avanço e temos que agradecer ao Deputado Jácome que atendeu ao nosso pleito", disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação







Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem