Prefeito Juninho Alves realiza reunião com a Guarda Municipal de Caraúbas



Prefeito Juninho Alves realiza reunião com a Guarda Municipal de Caraúbas

O Prefeito Juninho Alves realizou uma reunião na noite desta terça-feira (02), com a Guarda Municipal de Caraúbas, RN.

Na pauta os principais pontos foram,  estabelecer metas para qualificação dos serviços, discutir normas de trabalho, formação de parceria, data de entrega de fardamento e dentre outros assuntos internos.

Na oportunidade a coordenadora geral, Dra. Ivna Mara Benevides apresentou o subcoordenador José Carlos na reunião.

De acordo com a Dra. Ivna Mara Benevides, será realizada uma série de treinamentos para os guardas, onde posteriormente irão trabalhar nas eleições para o Conselho Tutelar. “A reunião se deu em função das novas normas de fiscalização, trabalhos e parcerias que serão futuramente desenvolvidos, como a participação no suporte para realização da campanha para eleição do Conselho Tutelar” disse a coordenadora geral.

O prefeito Juninho Alves durante a reunião anunciou que a chegada moto tipo Honda Broz  se dará no meio do ano, para dar mais suporte aos trabalhos da coordenação durante a fiscalização e ronda noturna.

Estiveram presentes na reunião além do prefeito Juninho Alves, a equipe da coordenação da guarda municipal, Dra. Ivna Benevides, José Carlos e Stan Oney.

“Os homens da guarda municipal, estão recebendo diversas orientações para uma melhor qualidade na fiscalização dos bens públicos. Hoje temos homens sérios trabalhando fazendo a segurança das instituições municipais primando pela ordem e segurança do patrimônio público “, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem