Preso de Justiça é morto a tiros nos Pintos em Mossoró, RN

Preso de Justiça é morto a tiros nos Pintos em Mossoró, RN

O crime aconteceu por voltas das 04h da tarde de hoje, 18 de abril na Rua Antônio Mendes da Silva, próximo ao Supermercado Cristal no bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró no Rio Grande do Norte e segundo informações, a vitima é Marcos Emanuel Moreira de Almeida de 28 anos de idade,preso em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, fazia apenas dois dias que o mesmo havia deixado a prisão. Na tarde de hoje, criminosos usando capacete, chegaram na residência da família procurando por ele, que se encontrava na casa da vizinha. Quando "Marquinhos" retornava para ver quem era, foi morto na calçada de casa. Populares informaram a polícia terem ouvidos estampidos de tiros, mas ninguém viu nada.

O CÂMERA






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem