Profissionais da rede Estadual de ensino de Caraúbas participam da I Jornada Pedagógica e discutem Base Comum Curricular

Profissionais da rede Estadual de ensino de Caraúbas participam de I Jornada Pedagógica e discutem Base Comum Curricular

No último sábado (6), foi realizado nas dependências da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel, em Caraúbas, a I Jornada Pedagógica, que reuniu os professores e profissionais da rede Estadual de ensino.

O evento que proporcionou o encontro dos educadores caraubenses das escolas, Lourenço Gurgel, Antônio Carlos, Sebastião Gurgel e Maria Sílvia, serviu para discutir a Base Nacional Comum Curricular, onde  teve como tema: a  BNCC e a equidade curricular desenvolvendo competências na formação de cidadã, na oportunidade, foi  ministrada pela técnica da 13ª Direc,  Ieda Maria Oliveira.

De acordo com o diretor, Wilton Firmino, a Jornada Pedagógica Integrada foi pensada justamente para estreitar as relações, mantendo os laços educacionais. "Estamos todos juntos para que possamos, encontrar a melhor maneira de fazer educação em nossa cidade. Somos A ESCOLA PÚBLICA, com qualidade! Abertas para novas discussões, frente aos desafios diários; vencer com garra e determinação, sempre será nosso lema" enfatiza o diretor.

Estiverem presentes representantes da 13ª Direc em Apodi, a diretora Lusia Pinto e as técnicas, Aloma Tereza e  Ieda Maria Oliveira.






























Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem