Três bandidos morrem e três são presos em confronto com a PM no RN

Três bandidos morrem e três são presos em confronto com a PM no RN

Três bandidos morreram e três foram presos em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10) na comunidade do Guajirú, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

Na ação, os policiais militares do 11º Batalhão também apreenderam três armas que estavam com os criminosos. Segundo a assessoria da PM, uma das armas encontradas pertencia ao sargento do 1º Batalhão Gilmar Ferreira Barbosa, de 52 anos, que foi assassinado a tiros no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na manhã de terça-feira (9).

O sargento foi abordado dentro do carro, na frente da casa que morava, e forçado a voltar para a residência. Na varanda, ele foi alvejado com tiros na cabeça e morreu na hora. Um homem já havia sido preso na terça (9) por suspeita de participação do crime.

A assessoria da PM informou que, mesmo após a ação, os policiais militares vão seguir em operação na noite desta quarta-feira (10) na comunidade do Guajirú, em São Gonçalo do Amarante.

Por G1 RN





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem