Agricultores de Galho do Angico e Miranda são beneficiados com material para desenvolvimento da Cajucultura em Caraúbas

Agricultores de Galho do Angico e Miranda são beneficiados com material para desenvolvimento da Cajucultura em Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 13, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente e em parceria com os vereadores Antônio Pereira, Chiquito Praxedes, Hamilton Bezerra e Zeca Alves, entregou aos agricultores das comunidades de Galho do Angico e Miranda, material de trabalho que será usado na revitalização da Cajucultura dessas localidades.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, recentemente os agricultores de Galho do Angico e Miranda, estiveram reunidos com o prefeito Juninho Alves e com os vereadores da base aliada, para solicitar ajuda na construção de um viveiro de mudas, que é imprescindível para a revitalização.

“No dia que os agricultores estiveram reunidos com o prefeito Juninho Alves, ele e os vereadores se comprometeram a apoiar a construção do viveiro e hoje estamos entregando o material de trabalho necessário para o cultivo, armazenamento e comercialização das mudas. Graças a Deus estamos vendo a Cajucultura se expandindo novamente na região de Miranda e em breve será novamente um local de grande produção do caju”, explicou Elionaldo Benevides.

Acompanhando o secretário Elionaldo Benevides, estavam: chefe de gabinete Jaimar Gomes, representando o prefeito Juninho Alves; a técnica agrícola, Elayne; vereadores Antônio Pereira e Chiquito Praxedes e; o repórter fotográfico, Sebastian Santos.

Assessoria de Comunicação PMC



















Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem