Alunos de cursos técnicos da Escola Sebastião Gurgel irão participar de solenidade de formatura em Caraúbas

Alunos de cursos técnicos da Escola Sebastião Gurgel irão participar de solenidade de formatura em Caraúbas

Nesta sexta-feira (24), acontecerá a solenidade de formatura dos alunos que participaram dos cursos, técnico em Rede de Computadores e Suporte e Manutenção em Informática, ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC-RN), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), 

Os  cursos aconteciam em Caraúbas na escola de nível médio, Escola Estadual Sebastião Gurgel e a solenidade de formatura vai acontecer no Auditório da Ufersa, Campi Caraúbas, a partir das 15h.

De acordo com a diretora,  Maria Joelma, os cursos foram de fundamental importância, pois, os alunos se profissionalizam para estarem capacitados para o mercado de trabalho.







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem