Árvore cai em rede de alta tensão e afeta abastecimento de 15 bairros de Natal

Redação - ACS Caern 
Árvore cai em rede de alta tensão e afeta abastecimento de 15 bairros de Natal

Equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalham desde cedo para restabelecer o abastecimento de água em 15 bairros de Natal. Durante a madrugada desta segunda-feira (27), uma árvore caiu sobre a rede de alta tensão que alimenta Estação Elevatória de Água localizada no Parque das Dunas.


Com isso, estão sendo afetados os bairros de Alecrim, Nova Descoberta, Bairro Vermelho, Tirol, Petrópolis, Mãe Luiza, Morro Branco, parte de Lagoa Nova, Lagoa Seca, Areia Preta, Praia do Meio, Rocas, Santos Reis, parte da Ribeira e Cidade Alta.

Devido à complexidade da situação, a Companhia ainda não tem como informar prazo para retorno à normalidade, mas adianta que todos os esforços estão sendo feitos para a solução mais rápida possível.

Por causa do incidente, a Caern decidiu suspender a parada que estava programada para hoje, entre 8h e 15h, na Adutora Lagoa Nova I, afetando seis bairros. O serviço na cabine de medição elétrica da rede vai ser feito em outra data.





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem