Bandidos fortemente armados explodem agência dos correios de São Rafael no Oeste Potiguar

Bandidos fortemente armados explodem agência dos correios de São Rafael no Oeste Potiguar

Criminosos fortemente armados em um carro, protagonizaram terror na cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma explosão à agência dos correios da cidade aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31 de maio de 2019. As informações da polícia são que cinco a sete criminosos fortemente armados efetuaram disparos contra agência, adentraram, colocaram artefatos e explodiram a agência com o objetivo de roubarem o cofre.

Existe a informação de que um dos criminosos ficou de frente a delegacia da cidade, fortemente armado para inibir que os policiais saíssem para realizar diligências. Idosos foram liberados após ficarem na mira dos criminosos.

Na fuga, os bandidos espalharam grampos nas ruas da cidade, que dá acesso a RN-118, objetivando inibir as diligências da polícia.

Uma ambulância da cidade ficou com os pneus furados quando realizava o translado de uma mulher em trabalho de parto.

Polícia Federal investigará o caso.







Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem