Bebê sobrevive após grávida de oito meses levar 15 facadas do namorado; o suspeito foi preso no interior do Ceará

Bebê sobrevive após grávida de oito meses levar 15 facadas do namorado no interior do Ceará
Suspeito de esfaquear namorada grávida foi preso no Ceará — Foto: Reprodução/SVM

A jovem grávida de oito meses que foi esfaqueada pelo namorado nesta segunda-feira (27), no Crato, no interior do Ceará, não corre risco de morrer, conforme a delegada que investiga o caso. A gestação continua, e o bebê está fora de perigo. A vítima sofreu 15 golpes de faca e está internada no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis.

Irirlane Nayara Lima foi golpeada dentro da própria casa após discutir com o namorado, que não é o pai da criança, conforme a Polícia Civil. Segundo a delegada Carina Brito, Nayara se recusava a dar dinheiro ao agressor e exigia que ele procurasse emprego, o que motivou os ataques.

Além do bebê que está esperando, a vítima é mãe de uma criança de dois anos.

Apesar de ferimentos em várias partes do corpo, os golpes não atingiram a barriga da mãe, e o bebê não se machucou, afirma a delegada responsável pelo caso.

"A vítima é uma pessoa muito forte. Ela está fora de perigo, não corre o risco de morte. Da mesma forma o bebezinho dela", completa a delegada.

Tentativa de feminicídio
De acordo com a polícia, o suspeito informou em depoimento que, no domingo (26), o casal teve uma briga porque a jovem exigia o pagamento de um valor que ele devia. O homem foi até a residência da vítima e os dois discutiram; em seguida, ele a agrediu.

A jovem Irirlane Nayara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, onde permanece internada.

A vítima morava há dois meses com o homem que a golpeou, em Juazeiro do Norte, conforme a Polícia Civil. Além do atual companheiro, Nayara vivia com a mãe e um filho de outro relacionamento.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante no Bairro Lameiro, no Crato. Ele foi ouvido pela delegada e depois transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. O suspeito foi autuado pela tentativa de feminicídio.

Por G1 CE






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem