Bolsonaro se reúne com presidentes de STF, Câmara e Senado

Bolsonaro se reúne com presidentes de STF, Câmara e Senado
Aquivo: Presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre Foto: Jorge William / Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro receberá nesta terça-feira (28), para um café da manhã, os presidentes de todos os poderes no Palácio da Alvorada, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews.

Estarão presentes o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli

O objetivo do encontro é mostrar harmonia entre os poderes depois das últimas manifestações e estabelecer uma espécie de pacto em defesa a pautas como a reforma da Previdência.

“Vão buscar harmonizar as relações. Reafirmar que as manifestações não tiveram tentativa de melindrar instituições”, disse um integrante do governo.

Por G1





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem