De surpresa, Bolsonaro vai à Câmara a pé para prestigiar homenagem a humorista do SBT - Icém Caraúbas De surpresa, Bolsonaro vai à Câmara a pé para prestigiar homenagem a humorista do SBT - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    De surpresa, Bolsonaro vai à Câmara a pé para prestigiar homenagem a humorista do SBT

    De surpresa, Bolsonaro vai à Câmara a pé para prestigiar homenagem a humorista do SBT

    BRASÍLIA — De surpresa, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto a pé, na manhã desta quarta-feira, para ir à Câmara do Deputados, em Brasília. Acompanhado de seguranças, ele foi ao plenário para participar de uma sessão solene em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega .

    O compromisso não estava na agenda do presidente. O Palácio do Planalto havia divulgado que, entre 8h e 10h, ele estaria em café da manhã em seu gabinete com deputados do partido Novo.

    No plenário, Bolsonaro sentou-se à Mesa diretora da Casa, ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP).



    O Globo




    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.







    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: De surpresa, Bolsonaro vai à Câmara a pé para prestigiar homenagem a humorista do SBT Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top