Em visita a obras de UBS prefeito Juninho Alves entrega veículos à Saúde e à Guarda Municipal

Em visita a obras de UBS prefeito Juninho Alves entrega veículos à Saúde e à Guarda Municipal

Na manhã desta sexta-feira 10, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil e de todos os secretários administrativos, realizou uma visita as obras de restaurações do prédio onde vai funcionar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Doutor Sebastião Maltês Fernandes e na oportunidade, fez a entrega de dois veículos que serão usados na Saúde e na Guarda Municipal.

Os transportes entregues pelo gestor municipal, foram uma mine van Spin, para a Secretaria de Saúde e uma motocicleta Bros 160, destinada a Guarda Municipal.

Para o prefeito Juninho Alves, os veículos vão melhorar cada vez mais a prestação de serviços desses dois setores da administração pública

"Hoje é um dia muito importante para a população caraubense, pois viemos fazer uma visita as obras da UBS, que já estão muito adiantadas e se Deus quiser, muito em breve será inaugurada com toda estrutura para funcionamento. Na visita, aproveitamos também o momento e entregamos uma mini van Spin com sete lugares e uma motocicleta Bros, que serão usadas, respectivamente, na Saúde e Guarda Municipal, somando já quase 15 veículos conseguidos nessa gestão. Tudo isso é reflexo de um compromisso sério, assumido com população", destacou Juninho Alves.

Os transportes mencionados pelo prefeito Juninho Alves, são: quatro Gols, dois tratores, duas caminhonetes L200, uma Saveiro para o transporte da merenda, duas motocicletas Bros e uma minivan Spin. Além desse, já se encontram assegurados pela administração É tempo de Avançar, um Caminhão Pipa, uma Caçamba e um micro ônibus, que serão entregues em breve.















































 









































Assessoria de Comunicação PMC



Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem