Equipe de limpeza do Cemitério Público de Caraúbas organiza tudo para receber visitas neste Dia das Mães



A equipe do Cemitério Público de Caraúbas passou toda a semana organizando os espaços do cemitério entre os túmulos arrancando matos e tirando lixos para que neste domingo centenas de pessoas que vêm visitar suas mães ausentes o cemitério possa estar limpo e organizado.

De acordo com o coveiro Cebinho a limpa de matos tem sido constante por causa das fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses. A equipe incansavelmente todos os dias amenizava o matagal que crescia sem controle. E esta semana o trabalho teve  mais intensidade por conta da data especial que é o Dia das Mães.

Lembrando que as portas do cemitério abrirão neste domingo das 05h até 17h.






















Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem