Escola Municipal Jonas Gurgel celebra 50 anos de serviços prestados a educação de Caraúbas

Escola Municipal Jonas Gurgel celebra 50 anos de serviços prestados a educação de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 22, aconteceu a solenidade de celebração dos 50 anos de atividades da Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. O prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva estiveram no evento comemorativo, que contou ainda com as presenças de alunos, funcionários, pais de alunos e convidados.

Na oportunidade, a diretora Silvanir Pereira, recepcionou os convidados e agradeceu a equipe administrativa do prefeito Juninho Alves, pelo apoio e incentivo que a unidade de ensino recebe, para desenvolver um trabalho de referência no bairro mais populoso da cidade.

“Queremos que todos se sintam em lugar de destaque nessa ocasião de tamanha importância para a nossa comunidade escolar. Ao longo de 50 anos a Escola Municipal Jonas Gurgel, tem sido referência para a sociedade de Caraúbas. Atualmente, com o apoio recebido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, esse trabalho tem sido ampliado e o bairro Leandro Bezerra conta com uma unidade de ensino referência no município. Nosso muito obrigado ao prefeito Juninho Alves e ao secretário de Educação Francisco Antônio, por tudo que tem feito em prol de nossa escola. Que Deus possa abençoar a todos e que mais 50 anos de dedicação ao ensino público, possam vir pela frente”, destacou Silvanir Pereira.

Já o secretário de Educação, Francisco Antônio, externou a importância da Escola, na atual conjuntura educacional. “A Escola Jonas Gurgel celebra hoje seus 50 anos de atuação, com toda estrutura educacional, de maneira que tem feito à diferença no ensino aprendizado, não só do bairro Leandro Bezerra, como de todo o município de Caraúbas. Parabéns a todo o quadro funcional e a toda comunidade escolar. Que Deus possa cuidar de todos que fazem a unidade de ensino e que todos possam elevar ainda mais a qualidade dos trabalhos que são desenvolvidos nessa comunidade escolar”, disse o secretário.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, parabenizou a comunidade escolar e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela Educação de Caraúbas. “Parabéns Escola Jonas Gurgel, pelos seus 50 anos de atividades, em um bairro simples e de gente humilde e trabalhadora. Essa escola é uma das mais importantes de Caraúbas e na qualidade de gestor municipal, quero reafirmar o compromisso que fiz com a Educação do município, de proporcionar condições ideais para os profissionais desenvolverem trabalhos que mudem a realidade das pessoas e aqui não tem sido diferente. Merenda de qualidade, fardamento, material escolar, profissionais qualificados, transporte escolar, dentre outras ações que temos feito. Se Deus quiser, vamos continuar investindo no futuro dessas crianças, jovens e adultos, que aqui estudam”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, do secretário Francisco Antônio e da diretora Silvanir Pereira, também formaram a mesa do dispositivo: representante da Igreja Católica, Márcia Aparecida; representando a Evangélica, pastor Givanildo Leite; presidente do Sindspumc, Wésia Nogueira e; vereadora Francisca Leite, ex-gestora.

Assessoria de Comunicação PMC
























































































2a2




Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem