Escolas municipais recebem exposição fauna potiguar em Caraúbas

Escolas municipais recebem exposição fauna potiguar em Caraúbas

As escolas municipais Josué de Oliveira e Jonas Gurgel, de Caraúbas, receberam a exposição da biodiversidade da fauna potiguar, que faz parte do acervo do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema/RN).

A exposição que acontece nas escolas da rede municipal faz parte da programação da 14ª Semana Municipal de Meio Ambiente (Semmeia) e, além das amostras da biodiversidade, acontecem também palestras sobre resíduos sólidos e reciclagem.

"A exposição que está acontecendo nas escolas, foi uma aquisição do prefeito Juninho Alves, para que a Semmeia 2019 possa ter uma maior diversidade cultural a cerca dos assuntos ambientais e o nosso alunado interaja com o ambiente, respeitando seus limites e diferença. As questões ambientais precisam ser encaradas com responsabilidades e as atividades da Semmeia estão sendo oportunas para essa conscientização", explico o coordenador de Meio Ambiente, Aryel Ígber, da Secretaria de Políticas do Campo.

Durante a exposição, os alunos e professores participam de oficina que ensina a fazer Puff com garrafas pet.

Assessoria de Comunicação PMC


































































ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem