Estudantes de Odontologia em Caicó realizam ação em escola municipal

Agecom/UERN
Estudantes de Odontologia em Caicó realizam ação em escola municipal

Estudantes do Curso de Odontologia do Campus Avançado de Caicó participaram, nesta semana, de uma ação de cidadania no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA). A iniciativa atende a um convite da Defensoria Pública do município.

Durante o evento, foram debatidas com os jovens da escola questões relacionadas a repercussões orais das DST, mononucleose e herpes, tabagismo e halitose.

O encontro contou com a realização de palestras, roda de conversa, jogos educativos e exames epidemiológicos de diagnóstico oral.

Para a diretora do Campus de Caicó, Shirlene Mafra, a iniciativa demonstra a importância do curso no município, que alia teoria e prática em ações que beneficiam tanto os graduandos quanto a comunidade local.








JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem