Estudantes, educadores e sindicatos preparam protesto em Caraúbas para esta quarta-feira contra cortes na educação - Icém Caraúbas Estudantes, educadores e sindicatos preparam protesto em Caraúbas para esta quarta-feira contra cortes na educação - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Estudantes, educadores e sindicatos preparam protesto em Caraúbas para esta quarta-feira contra cortes na educação

    Estudantes, educadores e sindicatos preparam protesto em Caraúbas para esta quarta-feira contra cortes na educação

    Estudantes, professores e funcionários de escolas e universidades preparam uma série de protestos para esta quarta-feira (15), em todo o país. A Greve Nacional da Educação, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), tinha como objetivo inicial a mobilização contra a reforma da Previdência, mas ganhou novas adesões após os bloqueios de recursos feito pelo Ministério da Educação (MEC), que afetam desde a Educação Básica até a pós-graduação.

    Em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, representantes do movimento da Associação de Docentes da UFERSA, o DCE da UFERSA, o Sindicato dos Servidores Municipais de Caraúbas, e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vão realizar a movimentação unitária de protesto. 

    Está prevista para iniciar a concentração em frente ao Posto Imperial, no Bairro Sebastião Maltêz Fernandes, a partir das 16h.








    Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



    Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

    Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

    Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

    Org: Elisângela e Família




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Estudantes, educadores e sindicatos preparam protesto em Caraúbas para esta quarta-feira contra cortes na educação Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top