Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, RN

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

Allysson Tallys da Silva Melo de 23 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa, crime que aconteceu por volta das 16h40min da tarde de hoje, 07 de maio, na Rua Antônio Alcivan Alves, próximo ao posto de saúde da Alameda dos Cajueiros, “Planalto 13 de Maio” em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, vários elementos fortemente armados e num carro escuro, chegaram ao local, no momento que a vitima estava saindo de casa. Ao perceber a chegada dos criminosos, a vitima ainda tentou se proteger dentro da residência, mas foi perseguido e executado ali mesmo, na sala da residência da família.

Ainda segundo informações existem registros de duas passagens de Allysson pelo sistema prisional acusado por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

A policia recebeu informações que Allysson morava no bairro Boa Vista e já tinha sofrido duas emboscadas. Por causa de ameaças ele havia se mudado para o Planalto de 13 de maio há pouco tempo

Foi o registro 59 de morte violenta por homicídios em Mossoró no ano de 2019. São 40 a menos que no mesmo período no ano passado.

Por O CÂMERA




Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem