Ex-presidiário é morto a tiros dentro de residência em Jucurutu e irmã baleada

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de residência em Jucurutu e irmão baleado
Vítima Valtair Paulino Néri, cumpriu pena na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) em Caicó - Foto: Divulgação da polícia civil

Um Ex-presidiário foi morto a tiros e a irmã dele foi baleada na noite desta segunda-feira (13) em Jucurutu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, os dois irmãos estavam em uma residência, quando os criminosos chegaram em uma caminhonete invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Ex-presidiário, Valtair Paulino Néri, que já cumpriu pena na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) em Caicó. De acordo com a Polícia Militar, Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Jerlania Neres foi baleada e socorrida - Foto: Rede Social

Durante a ação criminosa, a irmã de Valtair Paulino, identificada como Jerlania Neres, foi atingida por tiros na região das nádegas e foi socorrida para o hospital.

Prisão Valtair:
No ano de 2017, Valtair Paulino Néri foi preso pelo Grupo Tático de Operações – GTO e como ele, os policiais encontraram 61 gramas de drogas, análoga à cocaína. Foram encontrados também: 14 munições intactas de calibre 32 e mais 6 munições de calibre 38 e um revólver calibre 38. 

Valtair Paulino era considerado de alta periculosidade e já tinha outras passagens pela polícia.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem