Grupo Anjos de Resgate se reúne com prefeito Juninho Alves para discutir sobre os animais de ruas em Caraúbas

Grupo Anjos de Resgate se reúne com prefeito Juninho Alves para discutir sobre os animais de ruas em Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira (08) o prefeito se reuniu com  Keyke Bezerra e Rosângela Fernandes que são representantes do grupo que cuida de animais que estão abandonados pelas ruas de Caraúbas “Grupo Anjos de Resgate”. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores “Palácio Antonino Benevides” centro de Caraúbas, RN.

Na pauta da reunião as integrantes do grupo pediram apoio ao prefeito sobre cuidados com a saúde dos cães e gatos que vivem nas vias públicas como vacinação e castração dos animais.

A reunião teve a presença do vereador presidente, José Maria Alves e vereadores, Antônio Pereira e Hamilton Bezerra e foi solicitado a este um pedido muito importante que é a criação da Lei municipal de proteção aos animais de ruas. 
O prefeito Juninho já antecipou que vai conversar com a equipe das secretarias de Políticas do Campo e também de Saúde para a questão da viabilidade de organizar estas ações de vacinações e castrações e também organizar um local adequado para que  a(o) veterinária(o) possa realizar o trabalho de forma correta.

“Estamos apoiando mais um grupo que ajuda os animais de ruas abandonados. É uma excelente iniciativa, pois os animais merecem nossa proteção, vamos apoiar no que for possível para que possamos amenizar todo sofrimento e abandono, disse Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem