Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar na Cidade de Mossoró, RN

Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar na Cidade de Mossoró, RN

O crime aconteceu num bar localizado na Rua Januário Fernandes Pimenta, no bairro Ouro Negro em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima Francisco Pedro da Silva, de 36 anos de idade.

Segundo informações, Francisco Pedro estava jogando sinuca com um amigo, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de moto. De acordo com testemunhas, o criminoso que estava com a arma desceu e colocou a arma na boca do amigo da vítima, enquanto o comparsa olhava a foto no celular e avisou que era o outro. 

Segundo o perito criminal, Denis Orozco, Pedro ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros, sendo quatro nas costas e morreu no local. Segundo a família, Francisco Pedro da Silva trabalhava como Motoxista e fazia bicos descarregando caminhões.

Ainda segundo a família, o mesmo teve uma passagem pela policia, por causa de uma confusão de família, mas era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com ilícitos.

Em conversa com os Jornalistas, o Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, não descarta a possibilidade de acerto de contas, por causa de briga envolvendo facções criminosas, mas desconhece algum histórico de envolvimento da vitima com ilícito.

Por O CÂMERA








Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem