Idoso é morto ao reagir a um assalto em Mossoró, RN

Idoso é morto ao reagir a um assalto em Mossoró, RN

O crime aconteceu no início da noite de hoje, 06 de maio, na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações registradas na Central de Operações da Policia Militar, bandidos armados assaltaram uma residência e entraram na casa da vitima, Francisco das Chagas Lima, de 69 anos de idade, de onde teriam tomado um aparelho de celular de uma jovem. Quando percebeu a ação dos bandidos, seu Francisco reagiu e foi baleado pelos criminosos. 

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos militares da viatura que atendeu a ocorrência, mas acabou morrendo a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Com a morte de Francisco das Chagas Lima, a cidade de Mossoró contabiliza 58 assassinatos em 2019. Comparando com o mesmo período em 2018, são 41 mortes a menos.

Por O CÂMERA





Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem