Internos trabalham em reforma do pavilhão provisório do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros

Internos trabalham em reforma do pavilhão provisório do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros

Internos do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros estão trabalhando para a conclusão da reforma de um pavilhão provisório, com recursos de um projeto que a diretora da unidade, Elaine Fontes, encaminhou ao Poder Judiciário, por meio da Comarca da Cidade.

Após a apresentação do projeto, o Juiz  Rivaldo Pereira Neto, da 3ª Vara da Comarca, de Pau dos Ferros, destinou o valor de R$ 12.214,00 (doze mil duzentos e quatorze mil reais), para a realização da reforma. 128 presos provisórios serão colocados nas celas, após a obra ser concluída.  
É com esse recurso que as celas do pavilhão estão sendo reformadas. Os internos da unidade trabalham todos os dias na obra, que já está sendo finalizada.

A reforma do pavilhão trará melhorias aos internos provisórios. Trabalho, saúde e educação fazem  parte das diretrizes traçadas pela gestão do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho.




Fonte: ASSECOM  SEJUC



Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem