Investigados pela Polícia Civil por crimes sexuais são presos

PC/ASSECOM
Investigados pela Polícia Civil por crimes sexuais são presos

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, nesta sexta-feira (24), Nilton Dionísio Alves, de 52 anos, em cumprimento a um mandado de prisão resultante de condenação a uma pena de 14 anos de reclusão. Ele foi preso no bairro Bom Pastor, em Natal, pela prática de crimes de estupro. 

Ainda no dia de hoje, a partir de informações passadas pelos policiais civis da DCA, a Polícia Militar do Estado de São Paulo deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara da Comarca de Natal em desfavor de João Maria Dos Santos, de 36 anos. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável e foi preso em sua residência, localizada em São Bernardo do Campo-SP. 

As prisões de Nilton Dionísio e João Maria são um desdobramento da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada pela Polícia Civil em alusão ao 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem