PM apreende homem após assalto à estabelecimento comercial na Grande Natal

PM/ASSECOM
PM apreende homem após assalto à estabelecimento comercial na Grande Natal

Nesta segunda-feira (06) a Polícia Militar, através do 9° Batalhão apreendeu um indivíduo após praticar um assalto à uma borracharia no distrito de Mangabeira, em Macaíba, na Grande Natal.

Os policiais receberam a informação de um arrastão em uma borracharia próximo à um posto de combustível em Mangabeira, no patrulhamento os policiais encontraram um carro HB 20 branco com sinais de colisão na Rua Campos Limpos no bairro das Quintas. Diante da suspeita de ser o mesmo veículo usado no crime, o efetivo chegou até a pessoa de Aylton Bezerra da Silva Júnior, o qual tinha locado o carro para usá-lo em atos ilícitos, tendo sido reconhecido pelas vítimas roubadas em Mangabeira.

A guarnição fez a condução do indivíduo à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.





Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN




A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem