Polícia Civil prende mulher por posse de munição e receptação em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende mulher por posse de munição e receptação em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende mulher por posse de munição e receptação em Mossoró, RN

    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende mulher por posse de munição e receptação em Mossoró, RN

    Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, nesta quinta-feira (16), Kaline Rafaela Nascimento Holanda, de 18 anos. Ela foi presa em sua residência, no bairro Alto da Pelonha, zona oeste de Mossoró, na posse de um colete balístico roubado, duas munições calibre 12, um tablete de maconha e duas munições calibre 38 deflagradas.

    A ação teve início após os policiais receberem denúncias de que uma residência funcionava como ponto de venda de drogas. No momento da abordagem, apenas Kaline Rafaela estava na casa e, após as buscas, os policiais encontraram o colete, que pertence a uma empresa de segurança privada, e demais materiais apreendidos. 

    A mulher foi conduzida à delegacia e foi autuada em flagrante pela posse de munição de uso permitido, receptação (do colete balístico) e posse de drogas. Após ser ouvida, Kaline Rafaela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.





    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende mulher por posse de munição e receptação em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top