Polícia militar do GTO de Caraúbas captura foragido da justiça no sitio Miranda - Icém Caraúbas Polícia militar do GTO de Caraúbas captura foragido da justiça no sitio Miranda - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia militar do GTO de Caraúbas captura foragido da justiça no sitio Miranda

    Polícia militar do GTO de Caraúbas captura foragido da justiça no sitio Miranda

    Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), dão cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de VALMIR FRANCISCO DE SOUZA, 46 anos de idade, expedidos pelo juiz Pedro Paulo Falcão Júnior, titular da Comarca de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Em sede policial, o conduzido era consciente dos crimes que incorreu, um por extorsão e o outro por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi realizado os procedimentos de praxe e conduzido para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, permanecendo a disposição da justiça.

    Nesse diapasão, é importante ressaltar que no combate à criminalidade, a polícia civil trabalha com as parcerias do Ministério público, Policiais militares do GTO, Guarnição, agentes penitenciários e poder judiciário.





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia militar do GTO de Caraúbas captura foragido da justiça no sitio Miranda Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top